Não sei jogar

Sei que é muita pretensão da minha parte, mas a idéia desse (mais um) blog é retratar o dia-a-dia através das lentes (onde estão os meus óculos?) tão pouco usadas por todos nós...

Tuesday, November 15, 2005

Apresentação

Hesitei semanas, até sucumbir diante das forças ocultas que agem em nossas mentes. Por favor, não pensem que eu estava querendo me suicidar! Até porque, com o resultado do referendo que permitiu o comércio de armas, eu tenho todo o direito de comprar uma arma. Para quê??? Matar a todos que eu estou devendo: o espanhol dono do banco em que tenho conta, o dono do supermercado que aumenta os preços toda a semana, o dono da empresa de ônibus que dá ordem para o motorista não transportar idosos ou estudantes, etc, etc, etc...
Tanta gente que eu queria que morresse por conta do resultado do referendo, que eu desisti da idéia de ser o carrasco, quando lembrei que cadeia é para pobre, preto e prostituta.
Na verdade, a minha resistência que durou quase dois meses era se criava um blog. Vejam a minha situação: moro com uma excelente blogueira e com um excelente jogador de Ragnarok . Conclusão: ou aprendia a jogar ou virava um blogueiro. Não sei se vou conseguir mas vou tentar. Minha meta é conseguir um leitor em um ano. Não precisa gostar do meu texto!!! Precisa apenas ser curioso, observador e crítico para que sempre deixe mensagens sobre o que eu escrevi. Esse(a) leitor(a) ao final de um ano se continuar vivo (a) poderá passar o Natal comigo para tentar entender os motivos dos meus escritos. Entendam bem, não é um presente para o leitor, é um teste de resistência para tirar a má impressão sobre mim e ter confirmadas suas dúvidas sobre minha personalidade. Quem sabe nesse Natal eu (e meu fã) seja convencido a aprender a jogar Ragnarok. Quem viver verá!!!

12 Comments:

  • At 9:58 AM, Blogger Viscondi said…

    Olá. Cheguei aqui por indicação da Cris. Vou acompanhar seus escritos, pois a indicação é prá de garantia de qualidade.
    Seja bem vindo ao mundo blogueiro.

     
  • At 10:02 AM, Anonymous Anonymous said…

    Iêba, primeirão??!! E sem manipulação de resultados, hehehe... Bem-vindo, vem-vindo ao Ladro Negro da Força, Little Paul! Vamos com você nessa.

     
  • At 10:03 AM, Anonymous Anonymous said…

    Ok, ok, segundão...

     
  • At 10:46 AM, Blogger anouska said…

    oi, amore, nem precisa dizer que eu vou estar sempre aqui pra te dar uma forcinha, né? o amor é lindo...ai, ai beijim

     
  • At 4:17 PM, Anonymous Anonymous said…

    Ainda acho que a opção pelo blog foi uma boa... Esse negócio de joguinho vicia e acaba com a vida da pessoa... Não acredita? Vem aqui em casa pra vc ver!
    Enfim, eu estou aqui pra dizer q adorei a iniciativa e pretendo passar sempre (que a minha internet permitir) pra dar uma olhada! Afinal, é sempre bom saber o que está passando pela cabeça do seu chef, não é mesmo?!
    Bjs!

     
  • At 4:43 PM, Anonymous Anonymous said…

    Oi Paulinho!! Adorei saber que você também aderiu aos blogs! Adoro ler as coisas que Cris escreve e tenho certeza que não vai ser diferente por aqui!! Uma boa leitura para começar ou terminar o dia... pensamentos, curiosidades, dicas... essa coisa de blog vai acabar me pegando tbm... hehe
    Beijão!!

     
  • At 5:18 PM, Blogger Syrena said…

    E pensar que, quem começou com essa onda, fui eu...
    hahahahahahahahaha
    Passei o virus pra TODOS vcs!
    Mari, Cris e agora VC...
    Próxima meta, fazer vc e Cris irem pra noitada comigo...
    Quem viver verá!
    Bjs
    Gláucia

     
  • At 5:31 PM, Blogger Sue said…

    Paulo! Que legal ver seu blog! Eu tb sou nova nesse meio, mas estou adorando! O que eu estou achando mais legal desse negócio de blog é a liberdade: vc escreve o que quer, quando quer, do jeito que quer... Melhor impossível! (E ainda arruma uns gatos pingados para comentarem sobre o que vc escrever... ;-)) - Mas mais importante que o comentário é a amizade que transparece por trás de cada post...
    Boa sorte
    Bjs
    Sueli

     
  • At 6:17 PM, Anonymous Anonymous said…

    Oi, Paulo
    li teus escritos e já dá pra sentir q cê vai arrasar.
    Beijos,
    Mônica

     
  • At 6:29 PM, Blogger Raquel said…

    paulo, dorei! ri sozinha, acho que vou ganhar o premio, digo, teste de resistencia.

     
  • At 4:30 AM, Anonymous Anonymous said…

    Hoje ainda, irei agracedecer a cada palavra de carinho e incentivo de todos voces. Neste instante estou preprando mas um texto...
    bjs e abs,

    Paulinho

     
  • At 7:39 AM, Anonymous Anonymous said…

    Hehe. Blogueiro novo!!!!

    Hoho... to adorando...

     

Post a Comment

<< Home

|