Não sei jogar

Sei que é muita pretensão da minha parte, mas a idéia desse (mais um) blog é retratar o dia-a-dia através das lentes (onde estão os meus óculos?) tão pouco usadas por todos nós...

Thursday, July 20, 2006

Dia do Pulo


Hoje às oito horas e trinta e nove minutos foi o "Dia Mundial do Pulo".

"Pesquisadores" descobriram que, para reduzirmos o aquecimento global, parte da população planetária teria que pular ao mesmo tempo. Com esse feito conseguiríamos alterar a rota da Terra, desviando-nos da aproximação solar. Com os estudos concluídos enviaram sua tese para um grupo de internautas, que tratou de difundi-la pela web conquistando o apoio de mais de 500 milhões de usuários.

Peço desculpas pelo atraso na divulgação desse imporante tema. Só soube hoje pela manhã por volta de 08:40 m, quando Keka e Samara deram um pulinho juntas na caça a uma mosquinha que apareceu pelo quarto. Liguei o rádio e pude ouvir o sagaz Herodoto Barbero informar o fato importante que foi prontamente comentado pelo Artur Xexéo.

Conclui, que como não tomei parte no evento, contribui de alguma forma para não piorar as coisas no planeta. Isto é, os 500 milhões de puladores possivelmente só aumentaram o calor planetário com o calorzinho exalado pelas suas axilas.

30 Comments:

  • At 2:01 PM, Anonymous Anonymous said…

    Tá. Tudo bem. E se, ao contrário de desviarmos a Terra da rota de colisão com o Sol, acontecer o contrário e a gente se aproximar ainda mais?
    Vamos virar torradinha...

     
  • At 5:09 AM, Blogger kingthere said…

    Paulinho, não consegui ler o texto... Não ta aparecendo aqui pra im. To curiosa? Por que é dia do pulo? Por que a gente vai virar torradinha?

     
  • At 6:41 PM, Anonymous Anonymous said…

    Como diria o Van Halen... Jump!

    Abração!

     
  • At 6:43 PM, Anonymous Anonymous said…

    Mutante,

    ainda bem que eu não pulei!!!

     
  • At 8:15 AM, Anonymous Anonymous said…

    Pois foi melhor eu não ter dado meu pulinho - o Mau poderia descobrir e eu tava fritinho!! :-)

     
  • At 2:09 PM, Blogger Evandro C. Guimarães said…

    hehehe! Muito engraçado! Agora, realmente este é um assunto de extrema importância e seriedade. Inclusive ficarei muito sério mesmo, porque se começar a rir, não paro mais!
    Um abraço e desculpe a ausência.

     
  • At 10:46 AM, Anonymous Anonymous said…

    Também 'pulaste' ?? :P

     
  • At 12:14 PM, Blogger Paulo de Tarso said…

    Cris,

    Não pulei por estar dormindo!!! Este é meu álibi...rs...

    Evandro,

    Não substime os pesquisadores de nosso planeta. Deles dependem nossas vidas!rs.

    Edu,

    ainda bem! ainda bem!!!

    abs,

     
  • At 2:45 PM, Blogger Ana said…

    Eu pulei móéitoooooooo!!!!! Saudades docê, Little Paul!

     
  • At 3:19 AM, Blogger Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... said…

    esse negocio de pular me mostrou que to ficando veia... o joelho ficou f... depois do show da ivete... nunca mais foi o mesmo! e eu achando que podia pular de plataforma que nem ela ( te enxerga, garota!)

     
  • At 2:20 PM, Blogger kingthere said…

    Paulinho, comecei hoje a série que vc sugeriu. Como primeiro tópico uma mostra de um passeio na "roça". Depois passa lá em casa pra ver. Hoje consegui ler o seu post. Menino...

     
  • At 7:19 PM, Anonymous Anonymous said…

    Ana,

    pulou aonde? rs...
    bjs,

    Mariana,

    o salto da ivete deve ter amortecedor...rs...

    bjs saudosos...

    reilla,

    já tô indoo!!!!!!!

     
  • At 8:44 PM, Blogger anouska said…

    já te disse que você é o amor mais fofinho do mundo???

     
  • At 6:39 PM, Blogger anouska said…

    já te disse que você é o amor mais fofinho e mais ciumento do mundo?

     
  • At 8:43 PM, Blogger Ana said…

    Paulinhooooooooo!!!!!! Se-gre-do!

     
  • At 7:14 AM, Blogger kingthere said…

    Blog abandonado... Assim não pode, assim não dá. To sentindo falta dos seus posts.

    Pausa para o merchan: tem mais fotos lá em casa. O blogspot amanheceu de bom humor hoje.

    Abraço.

     
  • At 8:45 AM, Blogger Syrena said…

    Tô viva e pulando!!!!
    Bjs

     
  • At 6:41 PM, Anonymous Anonymous said…

    Olha, pelo frio que está fazendo esse final de semana, eu diria que deu certo.

    Até demais, na minha humilde opinião!

    Abraços!

     
  • At 3:26 AM, Anonymous Anonymous said…

    Paulo, eu já recebi uma corrente mais escatológica. O conteúdo dizia se todos os adultos de determinada idade flatulassem ao mesmo tempo, a camada de ozônio estaria prejudicada, entretanto conseguiríamos um efeito reverso na agricultura, tendo em vista que tal expediente provocaria uma chuva ácida tal... capaz de promover riquezas nutritivas para o solo. :oP.

    Em tempo, eu não participei dessa corrente, pelo menos de forma voluntária! :o/

    Um abraço,

     
  • At 12:34 PM, Anonymous Anonymous said…

    Paulinho, vim singelamente IMPLORAR que o senhor AMORDACE a tua dona, porque agora ela deu pra botar idéia na cabeça das vaquinhas lá da obra de colocar foto de moços, aqueles que elas gostam, LÁ NO MEEEEEEEEU BLOGUINHO.
    Olha, é de fudê, viu?
    E o senhor, não vai dar as caras lá não?

     
  • At 8:27 AM, Blogger Ana said…

    Little Paul! Please!

     
  • At 4:34 AM, Anonymous Anonymous said…

    Quedê Paulinho?

     
  • At 6:52 PM, Blogger Ana said…

    Você sabia que em show de rock dá pra arrumar uma lista grande de pretês pras amigas? De repente dá pra você reabrir a sua agência, que tal?

     
  • At 8:10 AM, Blogger i said…

    Pois é, só fiquei sabendo três dias depois. Mas acho que nesse dia eu devo ter pulado umas poças d'água.

     
  • At 4:39 AM, Blogger Syrena said…

    Meu filho, tô pulando faz semanas! Num vai atualizar não?
    Caraca!
    Bjs

     
  • At 9:51 AM, Blogger Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... said…

    escuta aqui, tu tah querendo quebrar o recorde de comments neh? pensa que num sei...

     
  • At 5:41 AM, Anonymous Anonymous said…

    Será que o pulo deslocou o Paulinho de sua órbita?

     
  • At 5:57 AM, Anonymous Anonymous said…

    Casou e largou, é isso?
    Francamente, seu Paulo...

     
  • At 6:39 PM, Anonymous Anonymous said…

  • At 7:43 AM, Anonymous Anonymous said…

Post a Comment

<< Home

|