Não sei jogar

Sei que é muita pretensão da minha parte, mas a idéia desse (mais um) blog é retratar o dia-a-dia através das lentes (onde estão os meus óculos?) tão pouco usadas por todos nós...

Saturday, May 19, 2007

Voltando para casa

Estou voltando! Depois de ter perdido o caminho de volta para esse blog, dona patroa que sabe tudo de blogosfera me trouxe de volta. Meu tempo que será dividido com outras tarefas alternativas, que surgiram durante esse período de afastamento será menor. Por isso, utilizarei novos recursos para agilizar as informações que tentarei passar dentro da proposta de colocar um olhar sobre a cidade. Obrigado a todos que voltarem a me ler e até breve!

2 Comments:

  • At 2:46 AM, Blogger i said…

    Bem-vindo de volta, Paulinho!

     
  • At 8:06 PM, Blogger Ana said…

    Homem, sua relação com esse blog é tipo assim, bipolar!

    Posso voltar a te linkar, então?

    besos

     

Post a Comment

<< Home

|