Não sei jogar

Sei que é muita pretensão da minha parte, mas a idéia desse (mais um) blog é retratar o dia-a-dia através das lentes (onde estão os meus óculos?) tão pouco usadas por todos nós...

Tuesday, May 29, 2007

Tentando estudar

Para quem não sabe, voltei a estudar. Não aquelas coisas que todo mundo pensa em estudar na minha idade, mas algo que tem consumido minhas terças e quintas pela manhã. E também as noites quando reviso minhas aulas. Só que a prova de química (arrasa quarteirão) fez com que Guilherme dividisse a sala durante as noites dos dias úteis. Me sobrou o sofá. Devido ao efeito estufa, este outono está bem frio. Por isso tudo que escrevi acima, pelo frio e pela falta de espaço, tenho que compartilhar a sala. Pela foto tirada pela Cris, vocês poderão ver que minha situação não é das mais confortáveis. Ainda por cima, tenho que dividir o meu pequeno sofá com as meninas peludas.

5 Comments:

  • At 6:15 PM, Blogger Ana said…

    Se eu tivesse na sua situação, já teria me unido às meninas. Se não pode com elas...

     
  • At 5:17 AM, Blogger Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... said…

    realemnte, dá vontade de dormir essa foto zzzzzzzzzzzzzz

     
  • At 10:28 PM, Blogger Maricota said…

    Onde estão suas fotos? Quero ver!!!!

    Voltei a ler seu blog, até pq eu estava meio afastada daqui...

    e do meu tb.

    Beijos

     
  • At 6:54 PM, Anonymous Anonymous said…

    Deves estar estudando obsessivamente, hein compadre? Sumistes!
    Abraços.

     
  • At 10:43 AM, Blogger A VIDA NUMA GOA said…

    Que delícia de estudo,,,,

    Tirou 10?

     

Post a Comment

<< Home

|