Não sei jogar

Sei que é muita pretensão da minha parte, mas a idéia desse (mais um) blog é retratar o dia-a-dia através das lentes (onde estão os meus óculos?) tão pouco usadas por todos nós...

Sunday, November 25, 2007

Distância

***************************************************************************************

"Como homem ciumento eu sofro quatro vezes: por ser ciumento, por me culpar por ser assim, por temer que meu ciúme prejudique o outro, por me deixar levar por uma banalidade; eu sofro por ser excluído, por ser agressivo, por ser louco e por ser comum". Barthes

4 Comments:

  • At 3:51 AM, Anonymous Anonymous said…

    Ai, que love gostoso!! :-) Sou ciumento igual que o Barthes! Vou copiar...

     
  • At 5:37 PM, Blogger Luma Rosa said…

    Paulinho, a gente sofre porque ama! Perceba que toda essa distância percorrida, não foi o fim, mas apenas o começo de mais uma longa caminhada! (rs*) Beijus

     
  • At 11:06 AM, Blogger anouska said…

    acho que não entendo de ciúmes porque não sou ciumenta. só isso. bjs!

     
  • At 2:25 PM, Anonymous Anonymous said…

    Eu realmente não sou ciumenta.
    Fui certa vez, depois perdi o 'encanto'.rsrs

    Beijos

    www.lizziepohlmann.com

     

Post a Comment

<< Home

|