Não sei jogar

Sei que é muita pretensão da minha parte, mas a idéia desse (mais um) blog é retratar o dia-a-dia através das lentes (onde estão os meus óculos?) tão pouco usadas por todos nós...

Friday, November 02, 2007

Trinta dias depois ou convite aos interessados

A todos aqueles que ainda questionam a mídia que distorce os fatos que acontecem no nosso país e também nos vizinhos, venho aqui divulgar e convocar para o debate.
Isto mesmo ! D E B A T E ... Uma coisa que sempre faz falta em qualquer lugar.
No próximo dia 6 de novembro estará sendo discutida em São Paulo "a influência da mídia sobre os trabalhadores". Os temas abaixo estarão sendo espicaçados e digeridos por todos os interessados.



1 - A mídia brasileira é conservadora e “golpista”?

2 - A grande mídia é utilizada pelos grupos dominantes como mantenedora do status quo?

3 - De que forma os sindicatos podem utilizar-se da mídia como ferramenta na formação de seus dirigentes e associados?

4 - De que forma a mídia (e que mídia?) pode ajudar na luta dos trabalhadores na busca pela manutenção de seus direitos (bem como na luta por novas conquistas)?

5 - De que forma os sindicatos podem combater a mídia oligopolista e ajudar/incentivar a manutenção de mídias alternativas?

6 - Quais são os veículos da mídia que defendem verdadeiramente os interesses dos trabalhadores e dos movimentos sociais?

7 - O que vem a ser o Movimento dos Sem-Mídia (MSM)? Quais as suas propostas?

Maiores informações pelo telefone (11) 2108-9200


1 Comments:

  • At 3:50 AM, Anonymous Anonymous said…

    Little Paul!! Cê voltou e nem fala nada?? :-) Ok, falou no post de baixo. Desculpe a minha ausência, mas eu não uso queles leitores de feed que empurram os posts novos goela abaixo. Aversão à mídia?? :-)

    MSM - eu + ele estávamos lá!

    http://escax.wordpress.com/2007/09/15/movimento/

    Mas Mauricio foi a um segundo encontro e ficou um tanto decepcionado com o rumo das coisas (não posso comentar, não fui). Anyway... beijo!!

     

Post a Comment

<< Home

|