Não sei jogar

Sei que é muita pretensão da minha parte, mas a idéia desse (mais um) blog é retratar o dia-a-dia através das lentes (onde estão os meus óculos?) tão pouco usadas por todos nós...

Wednesday, November 23, 2005

Texto curto.

Serei breve para não tomar muito o tempo de quem tem o mau costume de ler os textos deste blog.

Cris viaja amanhã, já estou imaginando que Guilherme vai viajar para a casa dos amigos. O que não é nada mal para ele: comida à vontade, não precisa tomar banho, dorme tarde e acorda mais tarde ainda. Vou ficar só, o que é melhor do que mal-acompanhado.

Já prevendo tudo isso, resolvi extravasar minha solidão enfiando o pé na jaca. Já tinha vendido a máquina fotográfica por estar defasada no tempo e no espaço digital. Portanto, tinha que comprar outra antes que a patroa falasse que não poderia tirar alguma foto. Geralmente da gata ou da cachorra, às vezes do Guilherme ou de mim e de vez em quando de situações amenas da vida.Arrastei a jornalista que trabalha comigo e escolhemos uma máquina pela metade do preço no ed. Av. Central. Melhor do que isso só na galeria do chinês em São Paulo. Por conta dessa compra não consigo convencer Cris a levar a máquina para a tal da formatura da Mariana. Vou ter que fazer um seguro para resolver esse probleminha

11 Comments:

  • At 4:37 AM, Blogger Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... said…

    tsc tsc, contrabando peulou?

    rsrsrsrsrrs

    num diga isso, gosto de ler seu blog!

    ...

    já ouviu a mizz brazil???

     
  • At 6:34 AM, Anonymous Anonymous said…

    Eu adoiiiiiro fotinhas!! Fala pra ela tirar muitas!!! Principalmente de vestido! :-)

     
  • At 6:52 AM, Anonymous Anonymous said…

    Mari,

    Vou ouvir hoje, pois não vou ter nada para fazer. Infelizmente, a máquina não foi contrabandeada. rs

    Paulinho

     
  • At 7:44 AM, Anonymous Anonymous said…

    Edu,

    Ela vai tirar muitas fotos. Fique tranquilo pois serão para o blog.

    abs,

    Paulinho

     
  • At 8:42 AM, Anonymous Anonymous said…

    A Mari pergunta e eu fiquei curioso sobre o tal do somba: as coisas caem, sob efeito da gravidade? Conta pra gente.

     
  • At 9:40 AM, Blogger Luma Rosa said…

    Paulinho, vim no rastro do tecnoratti. Procurndo saber quem me linkou nos últimos tempos e tenho grata surpresa! Conheço quase todo mundo aqui, menos o dono do blog! (rs*). Foi a lei da gravidade ou grave idade que fez desfazer da maquininha? Beijus

     
  • At 11:44 AM, Blogger Viscondi said…

    Eu acabei de comprar uma máquina digital em Brasilia e paguei os olhos da cara. Por que será?

     
  • At 2:56 PM, Anonymous Anonymous said…

    Luma,

    Seja bem vinda!


    bjs,

    Paulinho

     
  • At 3:00 PM, Anonymous Anonymous said…

    Viscondi,

    qualquer coisa fora do eixo Rio-São Paulo é cara. Minha cunhada disse-me que em Brasília o lugaronde se encontra coisas baratas é a Feira perto da Torre, acho eu... Já tem 10 anos que não vou à Brasília.


    abs,

    Paulinho

     
  • At 4:01 PM, Anonymous Anonymous said…

    É... Agora a avó da sua máquina está aqui chorando pq vou acabar trocando-a também...
    A máquina pode até não ser do chinês, mas o seguro por aquele preço certamente é!!! Se eu tomar coragem de trocar a minha vou fazer seguro também! ;)
    Bjs, da mais retardada (amanhã te conto o q aconteceu hj... Inacreditável!).

     
  • At 5:33 PM, Anonymous Anonymous said…

    Cândida,

    Cruzes em credo!!! Aposto que vc foi pegar o resultado da prova de mestrado antes do tempo.

    bjs,

    paulinho

     

Post a Comment

<< Home

|