Não sei jogar

Sei que é muita pretensão da minha parte, mas a idéia desse (mais um) blog é retratar o dia-a-dia através das lentes (onde estão os meus óculos?) tão pouco usadas por todos nós...

Sunday, June 11, 2006

O namorado da viúva


Hoje é dia dos namorados. Reza a lenda que a moçoila casadoira que fizer promessa para Santo Antonio conseguirá seu intento. Escrevi tempos atrás um texto desses para a Simy se não estou enganado. A preguiça de consultar os arquivos do blogspot me fazem seguir em frente, mesmo que repetindo assunto. É que hoje metade dos namorados farão algo especial por sua amada. Metade dos noivos repetirão as promessas já feitas de casar e ter uma vida feliz. Um quarto dos maridos comprarão flores no florista da esquina. E o restante? Estarão preocupados com os resultados dos jogos de hoje da Copa do Mundo. Afinal de contas, a maioria dos namorados/noivos/maridos lembraram-se nesse mês que são brasileiros e ainda associaram seu patriotismo a Seleção Brasileira. Eu que não estou muito católico com nossa seleção, tenho um problema maior. Ainda não comprei o presente da dona patroa. Principalmente porque resolvi deixá-la escolher o que gostaria de ganhar. Isto é um verdadeiro suplício por se tratar de escolha. Tipo "não sei se calço a luva ou coloco o anel". Meu temor é cair nas armadilhas fáceis de dar o presente que todas namoradas do mundo ganharão hoje . A isso eu resisto bravamente!
Como diz Jorge Ben: " o namorado da viúva passou por aqui/namomorarado da viúva".

12 Comments:

  • At 8:14 AM, Blogger Syrena said…

    Pq vc num surpreende ela!!!???
    Essa é a minha sugestão!
    Bjs

     
  • At 8:41 AM, Blogger Paulo de Tarso said…

    Syrena,

    Obrigado pela sugestão!!! Este é meu intento!

    bjs,

     
  • At 2:34 PM, Anonymous Anonymous said…

    Hoje só quero dizer que lhes amo-lhes. Beijos!

     
  • At 2:47 PM, Blogger Paulo de Tarso said…

    Edu,

    Nós também o amamos!!!

    Feliz Dia dos Namorados!

     
  • At 5:51 PM, Blogger Simy said…

    Hum...
    Pois o santo fugiu de medo Paul.
    Parece que adivinhou, eu hein.
    Vai adivinhar pra Cris, ah vai.
    Beijo pro casal mais lindo de todos os tempos.

    Ps: vc chegou a postar o tal texto?
    Vou checar

     
  • At 7:16 PM, Blogger Paulo de Tarso said…

    Simy,

    claro que postei, mas já faz um tempinho que isso foi feito.

    bjs,

     
  • At 7:34 PM, Anonymous Anonymous said…

    Paulinho , pouco conheço a "patroa" , mas tenho certeza que levá-la pra ver o jogo da Copa não é uma boa opção... :D

    Um abraço!

    PS:Maravilhosa lembrança do Jorge Ben...

     
  • At 7:57 PM, Anonymous Anonymous said…

    Conheço e tenho aqui em CD , comprei numa promoção do submarino ou da americanas.com por 8,50. Vale todos os centavos , apesar da chupação exagerada do Yes. Mas e daí? É bom demais!!!!!!!
    "Se os gregos e troianos atacam
    E seus pés já não tem onde pisar
    E se o contrário de nada é nada
    Assim é só me escutar..."
    (O Contrário De Nada É Nada)

    Mas em matéria de prog brazuca eu ainda fico com o Terço. O negócio dos mutantes é psicodelia , não progressivo!

    Um abraço!

     
  • At 4:19 AM, Anonymous Anonymous said…

    Mutante,

    acredite! dona patroa me chamou para ver o jogo do Brasil no telão em uma cantina aqui da cidade.rs
    Quanto a Terço x Mutantes eu concordo com vc em genero e nº. E a novidade que vc ia contar?

    abração,

     
  • At 5:45 AM, Blogger anouska said…

    e eu adorei a bagunça do jogo e mais ainda o presente que meu namorado me deu. (apesar de que ele é meu presente mais precioso...)

     
  • At 7:04 AM, Blogger kingthere said…

    E o que que ele deu, Cris? Esta que vos fala está verde de curiosidade.

    Abraço a vocês.

     
  • At 2:22 PM, Blogger anouska said…

    uma calça jeans linda! (eu que escolhi...)

     

Post a Comment

<< Home

|