Não sei jogar

Sei que é muita pretensão da minha parte, mas a idéia desse (mais um) blog é retratar o dia-a-dia através das lentes (onde estão os meus óculos?) tão pouco usadas por todos nós...

Friday, May 26, 2006

Hoje é sexta

Ontem cheguei cedo em casa! Dona patroa custou a crer no que estava vendo. Eu também! Não é todo dia que se consegue chegar cedo em casa nos dias de hoje. O capital me explora, eu sei...
Quem sabe hoje não se repita a cena de ontem. Minha mulher me olhando espantada. Eu me sentindo o rei da cocada com leite condensado. Um prato de brigadeiro me esperando. O CD da Teresa Salgueiro em meu poder depois de tanto procurá-lo por um preço menos indecente. Tantas coisas que desejamos para uma sexta-feira! Que o dia dure e que eu consiga controlá-lo!

7 Comments:

  • At 8:52 AM, Blogger anouska said…

    e hoje é dia de jantar romântico no bon giorno... ai, ai...

     
  • At 10:49 AM, Blogger Ana said…

    Eu não vou ter jantar romântico no meu restô preferido, mas até que um prato de brigadeiro vinha bem a calhar...

     
  • At 11:06 AM, Blogger Paulo de Tarso said…

    Ana,

    Vou pedir para Otília fazer brigadeiro para vc comer sozinha.

    bj,

     
  • At 6:13 PM, Anonymous Anonymous said…

    Teresa Salgueiro é aquela que gravou na Lapa , não é? Eu sou meio perdido no samba...

    E tomara que não falem que o Santos seja símbolo do PCC. Senão eu também viro bandido... XD

    Um abraço!

    PS:Tem recado no orkut...

     
  • At 4:52 PM, Blogger Ana said…

    Opa, onde foi parar meu brigadeiro aquele dia???

     
  • At 5:11 PM, Blogger Paulo de Tarso said…

    Ana,

    Otilia aparece por aqui, às terças
    e quintas. Tá explicado? É só vc voltar a nos visitar.

    bjs,

     
  • At 11:40 PM, Anonymous Anonymous said…

    Your website has a useful information for beginners like me.
    »

     

Post a Comment

<< Home

|