Não sei jogar

Sei que é muita pretensão da minha parte, mas a idéia desse (mais um) blog é retratar o dia-a-dia através das lentes (onde estão os meus óculos?) tão pouco usadas por todos nós...

Tuesday, May 09, 2006

Solidariedade entre malucos


Deu no JB (coluna do Fred Suter), em 09.05.06: " Pelo telefone, a senadora Heloísa Helena, candidata a presidência da república, ligou ontem para a Rosinha Garotinho. Quis externar sua solidariedade com o momento difícil por que passa Garotinho e a própria governadora." (grifo nosso)

6 Comments:

  • At 11:41 AM, Blogger anouska said…

    eu nunca vi uma foto tão adequada ao texto...

     
  • At 11:54 AM, Blogger Paulo de Tarso said…

    Nem eu...Pura sorte de principiante. Não é todo dia que uma tresloucada dá um mole desses.

    bjs,

     
  • At 7:51 PM, Anonymous Anonymous said…

    Gostei de tudo o que vc disse. hehehe

    Chiquete e Polóxiana!!!

    bjs,

     
  • At 3:59 AM, Anonymous Anonymous said…

    Eita muié braba!

     
  • At 4:53 AM, Anonymous Anonymous said…

    Sei...
    Vai entender.
    Bjo.

     
  • At 5:53 AM, Blogger Paulo de Tarso said…

    Otavio,

    Eu diria descompensada. Ou seria desequilibrada?
    abs,

    Lili,

    Sentimos atração por tudo o que gostaríamos de ser ou fazer diversas durante nossas vidas. Por mais que neguemos. É o caso acima.

    bj,

     

Post a Comment

<< Home

|