Não sei jogar

Sei que é muita pretensão da minha parte, mas a idéia desse (mais um) blog é retratar o dia-a-dia através das lentes (onde estão os meus óculos?) tão pouco usadas por todos nós...

Sunday, May 21, 2006

Voltando ao assunto São Paulo

Não pretendo voltar a falar essa semana sobre São Paulo. Só que não dá para ser omisso. Indico o belo texto da Cris que contraria avaliações precipitadas que surgem em tempos de crise.
P.S. Preciso voltar para a agência. Pois como o negócio está começando, tenho que me dedicar com afinco. Agradeço a todos os apoios recebidos até agora.

10 Comments:

  • At 6:33 PM, Anonymous Anonymous said…

    Hhehehehe... será que não tem uma versão pra adolescentes?

    Um abraço!

     
  • At 7:30 PM, Blogger Paulo de Tarso said…

    Mutante,

    Se der certo com adultos, tentarei uma versão teem. Pode ser que faça sucesso entre os jovens que não são adeptos do fiquei.

    abração,

     
  • At 6:45 AM, Blogger kingthere said…

    Paulinho adorei o texto da Cris. No meio de tanta coisa ruim e de tanta gente pregando o Talião como se fosse modernidade é muito bom perceber que tem gente que comunga de certas idéias parecidas com as da gente e que vão de encontro com a resposta pela barbárie. Gostei muito da sua visita lá em casa. Volta sempre que tem sempre um cafezinho passado de novo.

    Abraço e boa semana.

     
  • At 7:14 AM, Blogger Paulo de Tarso said…

    King,

    Lindo texto dos tantos lindos textos que ela produz com mão firme
    olhos brilhando e desejo forte de fazer outro mundo, pois ainda é possível enquanto existerem pessoas
    como vc e ela.

    Abs,

     
  • At 8:33 AM, Blogger Rodrigo said…

    é dificil não continuar a falar cobre o q aconteceu por aqui, em sampa...é muito estranho q tudo tenha acabado assim...do nada...acho q vem coisa pior por ai...

     
  • At 11:42 AM, Blogger Paulo de Tarso said…

    Rodrigo,

    A resposta a violência sempre é "mais violência"... Como aquela famosa Lei da Física de ação e reação.
    Que Deus nos ajude a sairmos de onde nós entramos.

    abs,

     
  • At 2:26 PM, Anonymous Anonymous said…

    Eu também quero casar!! Posso me inscrever na agência com pretendente pré-fixado??

     
  • At 5:32 PM, Blogger Paulo de Tarso said…

    Edu,

    Tenho que pensar um formato para este caso específico. Até porque
    eu também preciso casar com a dona patroa, antes que ela desista. hehe

    bj,

     
  • At 5:02 AM, Anonymous Anonymous said…

    Little Paul!! Enfia o ELE aí do lado, nos seus parceiros de jogo: mauflo.blogspot.com

    :-)

    Beijoca!

     
  • At 5:25 AM, Blogger Paulo de Tarso said…

    Edu,
    Desculpe eu ainda não ter feito isso...

    beijinho,

     

Post a Comment

<< Home

|