Não sei jogar

Sei que é muita pretensão da minha parte, mas a idéia desse (mais um) blog é retratar o dia-a-dia através das lentes (onde estão os meus óculos?) tão pouco usadas por todos nós...

Friday, May 19, 2006

Agência para Ana

Mudando o assunto da semana, falaremos de assuntos mais amenos: paz, solidariedade, cultura e por que não do amor.

Não é o amor que move este mundo? Façamos amor e não guerra. Falei de crime durante uma semana. Agora quero falar de outros assuntos até o fim do ano.

Gostaria de falar sobre a Ana. Quem frequenta o Blogueana sabe muito bem de quem estou falando. Estou aqui falando de alguém que está interessado em arrumar um namorado. Uma jovem bonita, educada e culta entre outros predicados. Um partidão, como diria minha avó.

Por conta dessa menina, estou montando a partir de hoje, uma agência de casamento. Antes dos sites de relacionamentos, era muito comum o cidadão ou cidadã procurar esse tipo de negócio. Com o advento dos PCs dentro de casa, vieram Hotmail e Yahoo entre outros oferecendo as facilidades dos tempos modernos. Isto é, ninguém conhece ninguém, as pessoas se encontram através de perfis sinceros ou imaginários, para não dizer mentirosos. Com uma agência intermediando os problemas dos pretendentes, eles diminuem razoavelmente.
Na primeira entrevista, voce pergunta para o cara:
- O senhor fuma?
- Nunca fumei. - responde o senhor casadoiro.
- Então mostra os dedos! - retruco na mesma hora.

Qual o site que pode ter essa informação de maneira tão precisa? Duvido que exista. Não é à toa que exigem que voce reconheça números e letras antes de enviar uma mensagem. Robôs que enviam spans não identificam desenhos, cheiros ou cores. Quanto mais se o perfil do pretendente é falso ou verdadeiro. Por isso, temos que voltar as velhas e boas agências de casamento. Podem ser um pouco caras, mas são muito melhores.

Ah! Já ia me esquecendo de algo importante para dizer aos primeiros pretendentes, Ana é bonita. Voces querem mais o quê?

12 Comments:

  • At 9:20 AM, Blogger Ana said…

    Meu deus, homem.

    Você estava falando sério.

     
  • At 2:30 PM, Anonymous Anonymous said…

    Ahahaha... Posso ser a próxima cliente? Rs... Tenho certeza q vc arrumaria um marido ótimo pra mim!

    Mas vc tem q admitir q as facilidades da internet são mts e q casais mt felizes se conheceram aqui, né?! Rs...

    Bjins!

     
  • At 3:41 PM, Blogger Syrena said…

    Af! e o sr tem a coragem de por alguem na minha frente, na sua agência!?
    nem vou comentar!
    mas quando fizer a escolha pra mim vc sabe q tem q ter atestado de SANIDADE!
    pq comigo, maluquice pouca é bobagem!
    hahahaha
    Bjs

     
  • At 5:48 PM, Blogger Paulo de Tarso said…

    Ana,

    Promessa feita, missão em cumprimento.

    bj,

    Cândida querida,

    Quando quiser é só falar, estou a postos.

    bj,

    Syrena,

    Achei que vc por ser muito internética, não ia querer serviço de agência. Me enganei. Assim que resolver o problema da Ana, estarei a sua disposição.

    bj,

     
  • At 8:05 PM, Blogger Ana said…

    Ihhhhh, Syrena, se prepare para esperar. Compra um sofazinho gostoso... rs

    Paulinho, você já pensou na humilhação que vai ser se NINGUÉM responder esse anúncio?

     
  • At 6:36 AM, Anonymous Anonymous said…

    Ana,

    Eu penso em tudo!!! Já tenho Plano B, caso não consiga entrevistar meus 13 leitores do Blog.

    bj,

     
  • At 12:44 PM, Blogger anouska said…

    aninha, estou aqui na torcida. beijo!

     
  • At 1:41 PM, Anonymous Anonymous said…

    O que eu preciso fazer para me cadastrar? :o)

     
  • At 1:46 PM, Blogger Paulo de Tarso said…

    Suzana,
    VC me envia suas pretensões que eu consulto nomeu cadastro. No momento tenho disponível um advogado de 25 anos e um estudante de múscia de 13 anos. Mas, não se preocupe que virão mais moçoilos casadoiros.

    bj,

     
  • At 6:50 AM, Blogger Ana said…

    Esses são os dois candidatos????? kkkkkkkkkkkkk

    Paulinho, eles têm idade para serem meus filhos. Se bem que o de 25, sei lá... esse tá mais pra sobrinho, né? Sobrinho pode?

     
  • At 2:01 PM, Blogger Paulo de Tarso said…

    Desde que nào seja filho da sua mãe
    não tem problema!!!! Os bebês nascem bonitinhos.

    bj,

     
  • At 10:17 AM, Blogger Ana said…

    Foi bem o que eu pensei. Você só conseguiu pretendentes a candidatas a conseguir pretendentes...

     

Post a Comment

<< Home

|