Não sei jogar

Sei que é muita pretensão da minha parte, mas a idéia desse (mais um) blog é retratar o dia-a-dia através das lentes (onde estão os meus óculos?) tão pouco usadas por todos nós...

Tuesday, May 23, 2006

Questionário da Copa do Mundo

Este questionário foi-me enviado pela amiga Mara. Embora ela seja tricolor roxa e entenda bem de futebol, acho que as pessoas normais terão algumas dificuldades para responder as perguntas. rs...
QUESTIONÁRIO DA COPA PARA MULHERES
Está cansada de ser discriminada por essa Sociedade Machista???
Ouvir que FUTEBOL é coisa de Macho?!!!
Seus problemas acabaram!!!
Resolva as questões abaixo e mostre que você é muito informada sobre FUTEBOL!!!

1. Lateral esquerdo da Seleção Brasileira:( ) Roberto Carlos( ) Erasmo Carlos( ) Ney Matogrosso

2. Ex-capitão da seleção brasileira:( ) Dunga( ) Soneca( ) Feliz

3. Centroavante da Argentina:( ) Batistuta( ) Prostituta( ) Filho da P...

4. Atacante do Chile:( ) Salas( ) Cozinhas( ) Banheiros

5. Meia da Colômbia:( ) Valderrama( ) Valderruba( ) Valdestrói

6. Meia da França:( ) Zidane( ) Ziferre( ) Zifoda

7. Atacante da Croácia:( ) Boban( ) Tontan( ) Idiotan

8. Jogador da Espanha:( ) Amor( ) Paixão( ) Tesão

9. Atacante da Argentina:( ) Crespo( ) Liso( ) Pichaim

10. Jogador do Paraguai:( ) Enciso( ) Preciso( ) Indeciso

11. Lateral direito da Seleção Brasileira:( ) Cafú( ) Tofú( ) Sifú

12. Meia da Itália:( ) Del Piero( ) Del Maciero( ) Del Limoero

13. Meio campo da Holanda:( ) Winter( ) Summer( ) Spring

14. Jogador da Áustria: ( ) Schopp( ) Scerveja( ) Stequila

15. Goleiro do Chile:( ) Tápia( ) Sóquio( ) Múrrio

16. Capitão da Espanha:( ) Hierro( ) Hiengano( ) Hiequívoco

17. Jogador da Nigéria:( ) Okocha( ) Operna( ) Ojoelho

18. Goleiro dos Camarões:( ) Songo( ) Mongo( ) Gongo

19. Zagueiro da África do Sul:( ) Mark Fish( ) Mark Bacon( ) Mark Lanche Feliz

20. Zagueiro da África do Sul:( ) Issa( ) Iiiissa!!!( ) Woo Hooo!!

21. Jogador do Paraguai:( ) Caniza( ) Canizeta( ) Canizola

22. Goleiro do Paraguai:( ) Chilavert( ) Chilamusk( ) Chilavanda

23. Jogador do Paraguai:( ) Sarabia( ) Siraque( ) Semirados Sarabes Sunidos

24. Goleiro da Itália:( ) Pagliuca( ) Barruca( ) Madeiruca

25. Atacante da Noruega:( ) TA Flo( ) TA Fluta( ) TA Veldula

26. Atacante da Iugoslávia:( ) Mijatovic( ) Peidatovic( ) Cagatovic

27. Goleiro da Nigéria:( ) Rufai( ) Tocai( ) Batucai

28. Atacante da Holanda:( ) Cocu( ) Cabunda( ) Casnádegas

29. Goleiro reserva da França:( ) Lamas( ) Barros( ) Argilas

30. Jogador da Colômbia:( ) Santa( ) Poderosa( ) Vitaminada

31. Atacante da Espanha:( ) Kiko( ) Chaves( ) Sr Madruga

32. Lateral do Cruzeiro:( ) Sorin( ) Aerolin( ) Spray Nasal

13 Comments:

  • At 4:18 PM, Blogger anouska said…

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu e guilherme estamos aqui quase mijando de rir...

     
  • At 4:41 PM, Blogger Syrena said…

    Paulinho, me desculpe mais eu vou mandar essa pesquisa por mail! Pode deixar que os créditos serão seus!
    Lacrou, bofe!
    Huahuahuahua!
    Bjs

     
  • At 4:43 PM, Anonymous Anonymous said…

    Tem uns aí que beiram o Seu Creysson , como o Tápia , Soquio e Murrio.

    Um abraço!

    PS:Viu o link?

     
  • At 8:17 PM, Blogger Paulo de Tarso said…

    Syrena,
    Use a vontade. É impagável.

    Mutante,
    É melhor do que o livro do seu Creysson com eco que eu dei para o Guilherme.
    Fui lá, mas ainda não baixei.
    Tõ ouvindo Frame by Frame com King Crinson. Conhece? Comprei o dvd ao vivo no Japão.

    abs,

     
  • At 9:26 PM, Blogger Ana said…

    Jogador da Espanha? Só pode ser Tesão.

     
  • At 5:18 AM, Blogger kingthere said…

    Ôôôô Paulinho, que coisa mais machista... Nós mulheres que amamos futebol não merecemos isso não. Fiquei em dúvida só com relação à última pergunta, a resposta é Spray Nasal, certo? [kkkkk]

    Abraço.

     
  • At 5:59 AM, Blogger Paulo de Tarso said…

    Ana,

    Cruzes!!! rs...

    bj,

    King,

    Machismo não faz o meu estilo, porém acho que a minha amiga caprichou nas respostas. rs...

    bj,

     
  • At 6:21 AM, Anonymous Anonymous said…

    HAUHAUAHUAHAUHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAH!

     
  • At 7:14 AM, Blogger Paulo de Tarso said…

    Guga,

    não ria tanto, voce vai acabar fazendo xixi nas calças. rs...

    abração,

     
  • At 10:16 AM, Blogger Ana said…

    Ah, e só pra você ficar menos animadinho, eu bem sei quase todas as respostas certas, viu?

    Ps: cadê meu marido?

     
  • At 10:20 AM, Blogger truffa com canela said…

    huahuahuahuahauahuahauahauah
    ADOREI (mesmo ficando em dúvida em alguns itens) ;o)

     
  • At 10:53 AM, Blogger Madame said…

    Sacanagem!!!
    Não responder! Não sei mesmo!
    A única coisa que me interessa no futebol são as pernocas dos jogadores...

     
  • At 11:56 AM, Blogger Paulo de Tarso said…

    Ana,

    É muito difícil mulher entender de futebol. Aposto que vc tem jogador na família. rs...

    Mariza,
    As perguntas são difíceis, as respostas estão todas na Letra A. Acho eu...rs....

    Lili,,
    Minha filha, não se meta com jogador. Eles não são futuro para vc. A não ser que vc pinte o cabelo. hehehehehe

    bjs para todas....

     

Post a Comment

<< Home

|