Não sei jogar

Sei que é muita pretensão da minha parte, mas a idéia desse (mais um) blog é retratar o dia-a-dia através das lentes (onde estão os meus óculos?) tão pouco usadas por todos nós...

Thursday, September 28, 2006

HH é fashion


Eu sei que meus leitores devem estar discutindo a performance dos candidatos a presidente no debate na TV. Podem estar avaliando se o Presidente da República deveria ter ido ser massacrado por seus adversários com a ajuda do Willian Bond. Se o Cristovam ainda tem chances eleitorais. Ou se o picolé de chuchu após as eleições vai lançar alguma marca de sorvete.

Desculpem-me se eu frustrá-los, mas não estou pensando em nada disso. Tudo por causa da jornalista com quem trabalho que descobriu a marca da bolsa da Heloísa. Acho que a descoberta pode mudar os rumos da sucessão presidencial. Afinal de contas, todos nós, inclusive eu, achamos que a senadora vive de forma espartana. Não se hospeda em hotel. Não viaja em primeira classe de cia aérea. Não frequenta restaurante luxuoso. Só usa camiseta básica da cor branca. E por aí vai!

Só que numa matéria de jornal de domingo, apareceu a senadora sendo entevistada em uma casa de militante do PSol onde ela se hospedou para economizar a diária de hotel. Na foto do quarto simples onde dormiu aparecia também a mala de roupas que ela usa em suas viagens.

A marca pode não ser conhecida de todas as mulheres, mas quem já deu uma passadinha nos shoppings Rio Sul e Barra, já deve ter visto a luxuosa loja de bolsas vendidas pela bagatela de 300 reaizinhos, a mais barata. Não tive tempo ainda de orçar o valor da bolsa da senadora, mas pelo nos algo eu já concluí, HH é fashion. Se isso for bem divulgado entre as eleitoras do Alckmin, pode virar a eleição de cabeça para baixo. Já pensaram como essa notícia pode impactar entre os compradores na Daslu? Antes que me esqueça, ela usa Kipling. A propósito, antes que alguém comente, não existe similar no camelô.

5 Comments:

  • At 5:01 AM, Blogger anouska said…

    paulinho, pára de ser chato e implicante. essa bolsinha é tudo! é o primeiro sinal de normalidade que eu vislumbro na HH. deixa ela, coitada, ela tá no caminho certo... beijo

     
  • At 12:02 PM, Blogger kingthere said…

    Nossa, a Cris leu minha mente!! Klipping é tudo!! E o macaquinho com nomes estranhos. O da minha bolsa chama Hieldegaard. Olha que chic? Olha que tudo?

    Brincaderia, Polinho, só pra te encher.

    A moça usa só calça jeans e camisetinha branca básica e vc deu uma boa idéia: olhar a marca (ou grife) das ditas. Tem camisetinha branca e calça jeans por aí que custam quase um carro popular...

    Bom final de semana.

     
  • At 7:18 PM, Anonymous Anonymous said…

    tadinha paulinho, poxa pq o ser humano de usar uma bolsinha básica de macaquinho??
    tá parecendo um papo q ouvi hj no elevador do facul... tive q rir na cara do cara, olha só:
    dois alunos, uma menina e um menino, a menina comenta: " ah, o prof X é comunista, né?"
    o menino responde: "comunista mais ou menos né? ele tem casa, carro... q eu saiba não divide com ninguém. mas o maior comunista q eu conheço é o silvio santos!!"
    não aguentei!! ri na cara do garoto, pode??
    haha, hilário esse pessoal q faz Direito!!
    bjs

     
  • At 7:20 PM, Anonymous Anonymous said…

    errinho:
    poxa pq o ser humano não pode usar uma bolsinha básica de macaquinho??

     
  • At 5:00 AM, Blogger Paulo de Tarso said…

    Bella ,
    Tadinho de mim, que tenho que ouvir a cantilena que essa dona faz diariamente nos meios de comunicação. Prá quem se diz socialista e anti consumista por consequência, usar bolsas e malas que custam a partir de 300 reais não combina nem um pouco com o discurso espartano.
    Quanto a bolsa e a mala, eu acho maravilhosa e que o salário que eu pago a ela de 12 mil reais permite esse tipo de consumo. Só acho que ela não deveria ser hipócrita.

    bjs,

    Reilla,

    Como diz uma grande amiga, não existe bolsa hoje em dia que os chineses não faça m igual.rs...

    bj,

     

Post a Comment

<< Home

|