Não sei jogar

Sei que é muita pretensão da minha parte, mas a idéia desse (mais um) blog é retratar o dia-a-dia através das lentes (onde estão os meus óculos?) tão pouco usadas por todos nós...

Monday, September 25, 2006

Transcrição


Devido a gravidade dos fatos, resolvi postar o que já está postado.

Faço aqui um hiperlink para o blog da Cris. Que vocês possam ler com os olhos que a terra há de comer, sobre o que está acontecendo na capital cultural do país. Leiam e façam algo! A Educação agradece...

2 Comments:

  • At 12:18 PM, Anonymous Anonymous said…

    Vou escrever pro piradão agora! Que absurdo!!! Leia outro absurdo que comento no meu blog novo http://capitu-lando.zip.net

     
  • At 3:22 PM, Blogger kingthere said…

    Polinho, concordo muito com a Cris. A gente tem mais é que não fazer ouvidos moucos pra essas barbaridades políticas. Ninguém fica sabendo dessas incongruências políticas. Como é que é? Uma coisa legal como os cursinhos (que incluem sim os mais carentes) ditos populares serem colocados no limbo por conta de que mesmo? Inclusão social já!! E de forma legítima que é dar as mesmas condições que qualquer filinho de papai (eu inclusa) que pode pagar um cursinho pre vestibular.

    Agora completamente off-topic: que história é essa de eu não querer ser sua amiga? Eu já sou sua amiga. Amicíssima, por sinal.

    Outra coisa off topic: a Cris te contou dos nossos planos pra dominar o mundo? Pink e Cérebro que se cuidem...

    Beijocas.

     

Post a Comment

<< Home

|