Não sei jogar

Sei que é muita pretensão da minha parte, mas a idéia desse (mais um) blog é retratar o dia-a-dia através das lentes (onde estão os meus óculos?) tão pouco usadas por todos nós...

Wednesday, June 03, 2009

O piercing


Ontem ela voltou a falar em colocar piercing. Da minha parte nada falei. Nunca me oponho ao que ela diz desde que não haja riscos, é claro. Hoje ao abrir a caixa de email, deparei com notícia sobre os riscos que corre quem coloca o dito cujo. Me impressionou as diversas infecções que ele causa, dependendo do lugar em que se coloca. Mas o que me deu calafrios foi uma tal de endocardite . Sempre que alguém me fala em colocar piercing penso em: javali, João Gordo e na moça do bbb.Mas na inflamação dos tecidos cardíacos foi a primeira vez. Agora tô aqui deitado pensando se ela vai aparecer furada amanhã. Vou procurar o telefone do Pró-Cardíaco,por via das dúvidas e precauções.

1 Comments:

  • At 3:30 PM, Anonymous Anonymous said…

    hahahha! exagerado... podeixá...
    beiju!

     

Post a Comment

<< Home

|