Não sei jogar

Sei que é muita pretensão da minha parte, mas a idéia desse (mais um) blog é retratar o dia-a-dia através das lentes (onde estão os meus óculos?) tão pouco usadas por todos nós...

Friday, December 30, 2005

(Ao som do "Suzanne Vega - Live in Montreux")


Preparei este discurso ontem. Mas, na hora de escrevê-lo, como sempre , sairá totalmente diferente.

Queridos amigos leitores, ou como queiram ser chamados. Gostaria de desejar feliz 2006 para todos que me suportaram, pois ler meus textos foi mais difícil que suportar as agruras de 2005.
Desejo feliz ano novo, para todos aqueles que sofreram sem reclamar. Reclamar ainda é a forma mais fácil de não enfrentarmos os problemas da vida. Admiro profundamente todos aqueles que avançam com força sobre os obstáculos e sugiro a todos aqueles que nunca o fizeram, que tentem para saber a sensação da vitória.
Desejo uma boa entrada para todos aqueles que passaram 2005 semeando o bem. Tudo o que fazemos volta, a isto sempre aplico a lei da física que trata da ação e reação.
Que todos aqueles que consolaram em vez de serem consolados tenham uma excelente passagem de ano. A vida é feita de pequenas coisas: ouvir, prestar atenção no que passa a nossa volta, risos e lágrimas.
Nós sempre queremos do próximo ano, naturalmente, o que não conseguimos durante o anterior. Esquecemos que perdemos diversas oportunidades de ter feito do ano que acaba o melhor ano de nossas vidas. Sem rancores ou mágoas. Sem ódios ou planos de vingança. Sem orgulho ou vaidades. Mas, sempre olhando para frente. Buscando o melhor para o mundo e para nós mesmos...

FELIZ 2006, 2007, 2008, ETC, ETC, ETC...

23 Comments:

Post a Comment

<< Home

|