Não sei jogar

Sei que é muita pretensão da minha parte, mas a idéia desse (mais um) blog é retratar o dia-a-dia através das lentes (onde estão os meus óculos?) tão pouco usadas por todos nós...

Friday, December 23, 2005

Feliz Natal ou Merry Christmas


Chegou o Natal e prá variar, não temos muita a coisa a dizer em relação aos outros anos.
Portanto resolvi lembrar dos meus 13 leitores!
Desejo um feliz natal para a Monica Parreira e seu querido filho João. No ano que vem estaremos juntos novamente, quem sabe escrevendo sobre filmes?
Sei que Leonardo não gosta da data mas mesmo assim desejo-lhe um feliz natal bem acompanhado dos seus familiares. Que ano que vem você retome ao seu belo blog.
Cândida, que ama o natal, Papai Noel e tudo o que tem direito. Obrigado por estar presente na minha vida e na da Cris. Bom Natal.
Rosinha Monkees, foi bom ter lhe conhecido. Você tem um lindo blog, além do mesmo amor que eu tenho por blues. Ótimo natal para você e seus sete gatinhos.
Lili, mantenha seu charme no Natal. Que ele seja belo e classudo. HoHoHo.
Velho do Farol, apesar da distância, que Papai Noel passe por sua casa. Até ano que vem!Quando você terá mais de trinta anos. rs...
Mutatis Mutante, por tudo que aprendi com você. Me senti um menino de 13 anos querendo escutar o mundo. Que seu amigo secreto virtual lhe dê um belo presente de natal.
Edu, por tudo o que você é e continuará sendo, um verdadeiro Papai Noel dos tempos duros que vivemos. Amparando e protegendo os que estão ao seu redor. Tenha um grande Natal.
Ronzi, obrigado por ter voltado a escrever. Bizarro ou não, feliz dia de São Nicolau.
À querida Simy, que mora em uma cidade natalina. Feliz natal coberto de esperanças e sorrisos.
Ao Viscondi, que já está de férias e a sua filha que já deve ter cantado. Que suas fotos natalinas encantem a todos neste fim de ano. Tudo de bom para você.
Ao Guilherme Cerdera Martins, que passou de ano, que escreveu muito, que falou muito, que jogou muito. Feliz Natal e não abra os presentes antes do tempo. hehehehe
À Cristiane, que está sempre ao meu lado: feliz natal e que Deus lhe devolva tudo aquilo que você fez a mim e ao Guilherme. Pela coragem nos momentos difíceis, pela lucidez nos momentos
confusos, pela força para ultrapassar obstáculos,pelo carinho e atenção diários, pela paciência diante da nossa chatice, desejo-lhe um dia de natal que dure mais de 24 horas, repleto de emoções e amor.

6 Comments:

  • At 8:17 AM, Blogger Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... said…

    estou excluida....

     
  • At 12:25 PM, Blogger anouska said…

    mari, o paulinho é lerdo... com certeza ele vai escrever alguma coisa só pra você. beijão

     
  • At 2:02 PM, Anonymous Anonymous said…

    Beijo pra você, Little Paul! Obrigado mesmo.

     
  • At 9:28 AM, Blogger Sue said…

    Paulo, vc sempre surpreendendo a gente com suas mensagens doces, sinceras e lindas. Sao muitos amigos para lembrar, mas tenho certeza que no seu coracao tb estao a Mari, o Barny e euzinha. Me senti incluída indiretamente nessa lista de amigos que estao de uma maneira ou de outra mais presentes na sua vida. Obrigada por compartilhar de forma tao singela seus desejos de Natal: que eles voltem em dobro para vc, Cris e Guilherme.
    Super bj
    Sueli

     
  • At 7:43 PM, Anonymous Anonymous said…

    Little Paul, só agora vi seu comentário sobre o bovesport. Ainda que não dê em nada, foi a única notícia boa deste feriado, e bem depois de eu postar com mau-humor. Obrigado, obrigado, obrigado.

     
  • At 7:44 PM, Anonymous Anonymous said…

    "e loguinho em seguida de eu postar com mau-humor" seria a expressão correta. Beijo pra todos aí!

     

Post a Comment

<< Home

|