Não sei jogar

Sei que é muita pretensão da minha parte, mas a idéia desse (mais um) blog é retratar o dia-a-dia através das lentes (onde estão os meus óculos?) tão pouco usadas por todos nós...

Tuesday, December 13, 2005

Com vocês, os Monkees!!!




Queridos leitores estes são os Monkees! Monkees estes são meus doze leitores e amigos! Por favor, não pensem que eu pago para virem frequentemente no meu blog. Eles vêm por livre e espontânea vontade e também porque a novela do horário não anda bem das pernas.
Continuando a apresentação, postei uma foto ao lado que mostra uma passeata (realizada em NY a poucas semanas atrás) em prol dos Monkees. Isto mesmo que vocês estão vendo com os olhos que um dia (espero bem tarde) a terra há de comer. Alguém imagina uma banda criada pela indústria cinematográfica americana para competir com os Beatles em 1966? Que esses rapazes foram selecionados entre 400 candidatos? Que apenas dois eram músicos? Que lançaram um vinil para promover o filme que acabou tornando o disco um enorme sucesso! Que fizeram um mega show com apenas três meses de existência?
O que você faria se eu lhe falasse que eles perigam vir ao Brasil? Você tem duas opções: ir ao show ou ficar de fora do acontecimento do ano. Pensem nisso!!!

8 Comments:

  • At 5:40 AM, Blogger Madame said…

    Nossa!!! Isso é que eu chamo de popularidade... Jesuis!
    Eu quero isso pra mim. Please.

     
  • At 7:39 AM, Anonymous Anonymous said…

    Que legal! Vim até aqui indicada pela minha amiga Lili e adorei! Eu conheço 3 dos 4 Monkees e eles são pessoas maravilhosas! Se quiser ver as fotos, estão aqui www.rmonkees.fotoblog.uol.com.br (veja os primeiros links). E vou mostrar essa foto para o Peter Tork, ele vai achar a maior graça! Beijoca e parabéns, o blog é muito legal!

     
  • At 4:51 PM, Blogger Bruno Capelas said…

    Hey Hey We're the Monkeys... eu acho difícil , mas como eles próprios cantavam , "I'm a believer".

    Um abraço!

     
  • At 4:26 AM, Blogger Viscondi said…

    O Pior é que eu via todos os episódios quando eu era novinho. E na verdade eram até engraçados. Mas as músicas deles nunca me agradaram. eu estava mais para o rock progressivo.

     
  • At 6:08 AM, Blogger Viscondi said…

    Paulinho, coloquei uma pequena lista das bandas que ouço até hoje lá no comments do meu blog, logo abaixo de seu comentário. Eu conheço um site russo, muito muito legal, onde você encontra milhares de bandas para baixar. Basta escolher a banda, o cantor, a música ou o disco, deixar começar a toca no wmp e mandar salvar. verifique e me informe se gostou.

     
  • At 9:36 AM, Blogger Syrena said…

    e num é q eu assistia ao programa!?
    mas tô precisando falar com vc e Cris assunto assim tipo sério... quando vcs estão livres? hj rola?
    Bjs

     
  • At 4:53 AM, Anonymous Anonymous said…

    uêba, eu vou! deve ser mais barato que o do u2, pelo menas... :-)

     
  • At 6:09 AM, Blogger Viscondi said…

    passei para desejar um bom fim de semana.

     

Post a Comment

<< Home

|