Ontem, Hoje e Amanhã
Os últimos dias foram corridos. Corri para pegar a van, ir ao supermercado, sair do trabalho, corri para escrever hoje no blog.
Enquanto escuto a votação da cassação de José Dirceu, escrevo para recuperar o tempo perdido. Gosto de fazer coisas ao mesmo tempo, portanto não se espantem com o texto de hoje (rs...). Fui com Cris na festa da Syrena. Quem quiser imaginar o aniversário dessa blogueira de mão cheia, visite a sua página. Da minha parte eu até gostaria de narrar com detalhes, tudo que vi e ouvi na Cantina Buongiorno, em plena segunda-feira. Porém, estou impedido pela lei de direitos autorais (rs). Acho que Gláucia tem a obrigação de contar para seus leitores sobre sua família e principalmente sobre os amigos. As histórias não podem ser narradas por pessoas como eu que não viveram as emoções. No entanto, como pude escutá-las ao vivo e a cores, jurei que nunca vou esquecê-las. Fora isso, posso garantir que a família é simpática, unida e acolhedora. Gláucia, é mão para toda obra. Minha mulher que o diga! Colocou no blog que não tinha vestido para ir a formatura e que nem história de fada madrinha de cinderela, eis que surge reluzente um dia depois. Ela também larga tudo o que estiver fazendo para levar solidariedade a quem estiver precisando. Doente, largado/solitário, desempregado. O tipo de problema não importa para Gláucia. Por isso eu tinha obrigação de estar no aniversário de uma pessoa do bem como essa.
7 Comments:
At 2:22 AM, Anonymous said…
Quero uma Glaucia pra mim! Manda ela pra SP? Te mando o... o... Maluf, serve?
At 4:39 AM, Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... said…
vc esqueceu de mencionar tirar o dinheiro do FGTS pra ir ao casamento da amiga na Inglaterra! essa merece o prêmio Nobel dsa amizade! ;-)
At 6:24 PM, Anonymous said…
Edu,
A hora que vc precisar, tenho certeza que Gláucia baixa em Sampa.
Agora quanto a mandar o Maluf, acho
bom a gente não fazer isto, pois os paulistas (exceto vc) vão sentir falta. rs
At 6:25 PM, Anonymous said…
Mari,
Vs tem toda a razão. Desculpe-me pelo lapso.
bjs,
At 8:47 AM, Syrena said…
This comment has been removed by a blog administrator.
At 8:53 AM, Syrena said…
Eu nem sei o que dizer... Sinceramente, vcs são os meus melhores amigos, as pessoas que eu escolhi pra amar nessa vida (pq parente a gente não escolhe), então, pra mim nada do que é feito, para iluminar seus dias, é demais...
Dinheiro foi feito pra gente gastar Mari, e se possível trazendo felicidade... Ninguém teve felicidade maior do que eu, por ter podido, ter tido a honra, de ir ao seu casamento!
Fada madrinha? Hahahaha... Eu adorei ver Cris naquele vestido, Paulinho! Foi um orgulho saber q ela foi a uma festa tão importante portando algo "de minha autoria"! Só não me conformei de vc num ter ido junto, pq ela ficou linda (aliás, ela é linda)!
Quanto a ajudar os outros... Eu não sou Madre Tereza de Calcutá! Pensa... O que seria de mim sem meus amigos? Nada! Então, se eu não ajudar, e vcs ficarem mal, eu é que vou me fuder, pq vou ficar sem vcs... Acharam que era um ato desinteressado, né? É ruim, hein! Eu quero é me dar bem! Farinha pouca, meu pirão primeiro!
Agora, tenho q concordar q nada, nem ninguém, é mais hilário do q minha família! Hahahahaha
mas o que eu queria dizer é que esse foi um dos melhores aniversários que eu já tive... e eu vou ser eternamente grata a vcs por vcs terem ido e me proporcionado isso... Bjs...
Ah! E eu quase morri do coração quando cheguei em casa e vi as trocentas ligações e msgs sobre o Festival... Ah, Paulo! Só matando essas meninas! E olha que eu quase fui tocar de graça... Antes tivesse ido...
At 9:12 AM, Anonymous said…
Gláucia ou Syrena,
Não importa o nome ou pseudõnimo!
É emocionante o que vc pensa dso amigos.
Até quando é pragmática! rs...
É verdade, se nos fudermos de alguma forma vc acaba indo junto. é tudo um cú de Creuza. rs...
Visite a página do Edu pq ele está querendo vc em Sampa...
bjs,
Paulinho
Post a Comment
<< Home