Não sei jogar

Sei que é muita pretensão da minha parte, mas a idéia desse (mais um) blog é retratar o dia-a-dia através das lentes (onde estão os meus óculos?) tão pouco usadas por todos nós...

Monday, January 02, 2006

Convite

Ao que tudo indica, começamos o ano bem. Recebemos, com pequenas diferenças na proposta, convite para escrever em uma revista. É isso mesmo o que vocês leram!!! Vamos escrever em uma revista!!! Não importa se ela é tipo Caras ou Rolling Stones, ou se parece com Bravo ou Carta Capital. O que importa é que vamos ser escritores colaboradores na Revista do Ronzi e isso nos deixa orgulhosos. Aguardamos ansiosos, maiores orientações do nosso chefinho e pelo que nos pareceu a proposta não é escrever sobre bizarrices. Até porque o melhor escritor do mundo sobre o assunto é o próprio, o que, caso ele participasse, iria desnivelar uma revista cujo assunto principal fossem esquisitices.
Ainda não sei sobre o que escrever. Estou em dúvida como sempre e só saberei direito quando faltar um minuto para ligar o computador e abrir o Word. É sempre assim, por mais que me prepare para o tão necessário processo de criação. Rs...

5 Comments:

  • At 2:55 AM, Anonymous Anonymous said…

    Ueba!!!!!!

     
  • At 4:19 AM, Blogger Madame said…

    Ueba nº 2!
    E eu quero ler tudinho!

     
  • At 6:44 AM, Anonymous Anonymous said…

    Esse time de escritores tá ficando sensacional, hein? Vai ser boa a coisa!

     
  • At 6:54 AM, Anonymous Anonymous said…

    Olá!
    Sou leitora da sua Sra, a Dona Cris, e às vezes dou uma passadinha aqui, mas acho que nunca comentei. Não me pergunte por quê pois eu tbe não sei.
    Mas vou passando por aqui...
    Bjo.

     
  • At 9:45 AM, Blogger Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... said…

    eu sabia! eu sabia! vcs vao bombar!!!

    Beijos!

    Mari

     

Post a Comment

<< Home

|