Não sei jogar

Sei que é muita pretensão da minha parte, mas a idéia desse (mais um) blog é retratar o dia-a-dia através das lentes (onde estão os meus óculos?) tão pouco usadas por todos nós...

Tuesday, January 24, 2006

Explicação : O Tigre Dominando o Dragão


Falemos de assuntos mais amenos. Acho que acabei me excedendo no Blog. Embora me proponha a escrever de forma séria sobre o que observo por onde ando, às vezes me falta assunto. Como não tinha o que falar, antes de ir para São Paulo, postei uma mensagem de despedida fazendo brincadeira com o motivo da viagem. Era direcionado aos amigos queridos que me visitam diariamente. Podem ser poucos, porém são valiosos. Como não podemos escolher nossos leitores, acabei desagradando a alguém que por certo não acompanha o que escrevo. Cristo também não agradou; de alguma forma isso me redime.

De volta à labuta cotidiana, irei me fixar nas lembranças da breve viagem pela ´Terra da Garoa`. Nos próximos posts estarei falando do que vi e lendo os comentários dos amigos maravilhosos que venho conquistando no meu dia-a-dia.

5 Comments:

  • At 9:39 AM, Blogger Ronzi Zacchi said…

    Ei, desencana. Sou execrado praticamente todos os dias, hehe. Quero as fotos, se vc e a cris conseguirem tirá-las da máquina, hehe.

     
  • At 6:32 PM, Blogger Syrena said…

    Paulinho!
    Liga não! Se alguém não gostou problema dele/dela!
    Num mude nada por causa dos outros!
    Eu ADORO te ler!
    Bjs
    Glau

     
  • At 9:05 PM, Blogger Fana Fanii said…

    Desencana!!

     
  • At 3:50 AM, Blogger Madame said…

    Isso! Falemos de coisas boas.

    beijo.

     
  • At 6:52 AM, Blogger Unknown said…

    NOOOOOOOSSA!!! Com uma vista dessas até eu acordo 7h pra fazer tai-chi!!

     

Post a Comment

<< Home

|