Não sei jogar

Sei que é muita pretensão da minha parte, mas a idéia desse (mais um) blog é retratar o dia-a-dia através das lentes (onde estão os meus óculos?) tão pouco usadas por todos nós...

Saturday, January 14, 2006

Expectativas

Enfim, acabei meu primeiro texto para a Revista Pataca Pop. Se ninguém notou minha ausência de uma semana no blog, agora tá tudo explicado. A partir de agora, a prioridade é o empreendimento do Ronzi. Isso quando minha patroa, a dona Cris, me deixar usar o PC. Bem que eu podia ter comprado um Toshiba recauchutado de 1.500 pilas, em vez de um pc de 600 dólares que tenho que compartilhar com Cris, Keka e Samara. Isto mesmo que voces estão lendo: Keka e Samara são usuárias do PC. Toda vez que estamos no meio de um texto, elas dão uma passadinha por aqui para tentar desligar a tomada. Quando o texto tá muito ruim, elas conseguem com facilidade.
Quanto ao texto que voces lerão caso ele passe pelo crivo do chefe, foi bem difícil de montá-lo, até porque não caiu do céu nem da minha imaginação assassina, como diria Lili Cheveux. Desde o começo pensei que deveria ser sobre música. Acho que a Revista terá uma cara alternativa por conta das belas bizarrices do Ronzi, então pensei em entrevistar alguém que foi do business show. Vieram a mente, sem contar os obstáculos: Hermeto Paschoal, Egberto Gismonti, Rogério Skylab, Totonho e os Cabra, Benflos... Tantos nomes que teria que fazer uma votação antes de começar a ver a viabilidade da entrevista. Descobri pelo Orkut uma banda alternativa que me levou a gravadora independente Masque Records. Por conta da curiosidade musical, tive a bela surpresa de adentrar no mundo independente das gravadoras. Quem viver se encantará em conhecer este mundo através da entrevista que o simpático Gustavo Paiva concedeu a Pataca Pop. Façam figa e escrevam para o dono da revista exigindo a publicação (rs)...

3 Comments:

  • At 5:19 PM, Anonymous Anonymous said…

    Vamos aguardar, então, a publicação da Pataca Pop, hehe abração.

     
  • At 5:13 AM, Anonymous Anonymous said…

    Tô com a Simy e não abro!! Mesmo porque nem sem sobre o que escrever, se é que vai sair algo de útil da minha cachola! Mas pelo menos teremos você pra nos salvar!!! :-)

     
  • At 7:22 AM, Anonymous Anonymous said…

    Êba! A Pataca Pop já tem um texto!
    Eu, confesso, nem pensei no meu ainda. Que falta de vergonha na cara... mas, inspirada em você, vou começar o meu.
    Bjo.

     

Post a Comment

<< Home

|