Não sei jogar

Sei que é muita pretensão da minha parte, mas a idéia desse (mais um) blog é retratar o dia-a-dia através das lentes (onde estão os meus óculos?) tão pouco usadas por todos nós...

Wednesday, February 22, 2006

Página 23 do livro próximo

Seguindo o ritual da dona Cris, peguei o livro mais próximo. O que eu estou lendo, o tal de Reações Psicóticas escafedeceu-se da cestinha de bugingangas literárias. Vamos abrir o livro "Boca Feliz" da Sonia Hirsch - Correcotia Produções - edição de 1996 (original de 1989). Tudo isso para narrar o seguinte período significativo na vida de algum leitor, espero:

...A pessoa começa a beber socialmente, depois se acostuma com aquele papinho que só acontece no bar, aos poucos o organismo vai tolerando doses cada vez maiores e um belo dia a bebida se torna mais importante do que qualquer outra coisa...

17 Comments:

  • At 7:53 PM, Blogger Syrena said…

    caraca!!! que meda!!!!

     
  • At 5:16 AM, Blogger Paulo de Tarso said…

    Acho que vou ter que parar... rs

    beijo,

     
  • At 6:23 AM, Blogger Unknown said…

    Bão, eu só bebo groselha. Natural.

     
  • At 8:28 AM, Blogger Ronzi Zacchi said…

    Isso é corrente, é?

     
  • At 6:30 PM, Blogger Bruno Capelas said…

    A unica coisa alcoolica que eu bebo é Guaraná Champagne.

    Um abraço!

     
  • At 3:57 AM, Blogger Paulo de Tarso said…

    Ronzi,
    Se e corrente, entrei de gaiato. rs

    Edu e Mutantes, bebo apenas no meu aniversario ou para fazer cia para alguem muito insistente. Nao passo de um copinho. Pelo que estao vendo, to sem acento num teclado ingles.

    abs,

     
  • At 4:34 AM, Blogger Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... said…

    eu bebo sim ... estou vivendo, tem gente que num bebe.... agora sem sacanagem: aqui um copo de cerveja cabe uma garrafa de 600ml. A coisa que mais tem aqui é alcóolatra! Só tomei três copos, hic! rs

     
  • At 4:25 PM, Blogger Lili said…

    Ó, moço! Já mandaram pra tua moça, eu passo a batata-quente pra você:

    "Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este 'regulamento' no seu blogue."

    O convite formal tá lá no Rivotril!

    Bjo.

     
  • At 8:44 AM, Blogger Ronzi Zacchi said…

    Já foi e já voltou agora atualizad, Caraleo!

     
  • At 9:50 AM, Blogger anouska said…

    xiiii, você foi escolhido por mim também pra responder a macumbinha do ronzi. agora deixa de preguiça vai!!!! senão vai dormir no sofá, hehe. beijo

     
  • At 1:22 PM, Blogger Syrena said…

    ZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzz...
    Nunca mais ele atualiza isso...
    Bjs

     
  • At 5:01 PM, Blogger Sue said…

    Paulo, mesmo sem atualizar há séculos (como eu!) seu blog continua das melhores coisas que leio no mundo virtual. Bjs e saudades
    Suli

     
  • At 5:42 AM, Blogger Paulo de Tarso said…

    Atendendo a pedidos, voltarei a escrever neste blog. Vou logo avisando que3 fiquei sem dinheiro e não estou podendo pagar aos meus leitores como de costumeiro.

    bjs e abs,

    Paulinho

     
  • At 3:42 PM, Blogger Homem, Homossexual e Pai said…

    parabens por ter pedido a cris em casamento! vamos torcer pela alegria de vcs!
    abs

     
  • At 5:09 AM, Blogger Homem, Homossexual e Pai said…

    Poxa! adoro a Sonia Hirsch! COMO AFETO SEM AÇUCAR, MAMÃE EU QUERO, DEIXA SAIR....

    Ela é otima, apesar das receitinhas (como sopa de rã) serem um pouco bicho-grilo demais para meu gosto!)

    abs!

     
  • At 1:10 PM, Blogger anouska said…

    homi, hj faiz um mês que tu num iscreve nada. ou atualiza essa bosta ou vai durmi na sala, junto com a gata e a cachorra!
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    pronto, gentchi, depois desse meu pedido delicado, a coisa vai. de nada.

     
  • At 7:35 PM, Blogger Syrena said…

    caraleou! ela pegou pesado, hein!?
    Bjs

     

Post a Comment

<< Home

|